segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Just One- Gone. 2

Londres - 06:oo a.m.

[CamilaPOV.]


- Alô? - diz a voz sonolenta de SeuNome Winchester.
- SeuNome? 
- hum-hum, quem é?
- Mrs. Wings 
- CAMILA? MDS É VOCÊ? CAMILA PELO AMOR DE DEUS MENINA AONDE VOCÊ ESTA?
- No aeroporto 'principal. Peguei o voo mais cedo. Pode, vir me buscar? 
- Claro, claro, pera. Eu chego ai daqui a pouco.


Esperei Seunome chegar. Era quase 7 da manha quando ela chegou.

- AONDE RAIOS VOCÊ SE METEU, CAMILA JULIARD WINGS? 
- Eu, não quero falar sobre isso, mas fui ao Brasil.
- Podia ter avisado, puta merda, como eu fiquei preocupada.- disse e me abraçou- nunca mais faça isso, entendeu? ou eu vou até o inferno atras de você.

Fiquei sem palavras e apenas a abracei. Bem forte.
Ela me levou pra casa, colocou minhas malas no meu antigo quarto e mandou eu tomar banho, eu fiz exatamente isso. Não percebi quando mas, de certa forma a SeuNome se tornou um pouco minha mãe, afinal, ela é um ano mais velha e sempre me cuidou, desde que vim para Londres. Ela e a Megan sempre me ajudaram em tudo. Tudo mesmo.

SeuNome arrumou minhas roupas no guarda roupa e separou um moletom pra mim.

Terminei meu banho, vesti a roupa e desci.

- Niall teve problemas quando você foi embora.
- Ai meu Deus, o que houve? ele está bem?
- Agora,está. 
- O que aconteceu?
- Aconteceu que todos piraram, e Niall entrou em depressão, não saia do quarto, não comia...
- Ai meu Deus. Eu vou ver ele, agora.
- Não, Camila. Não, acho melhor você deixa-lo em paz, o único jeito de tirar ele daquele estado deprimente, foi arranjar uma namorada. Ele tem namorada agora, Camila.
- Namorada?
- Sim, olha Cami, você foi embora, ficou 3 meses longe, ele tava mal, e a Liz foi a única que conseguiu reanima-lo, então..
- Okay, eu entendo.

Subi as escadas correndo pro meu quarto, chorei, chorei ate não poder mais. Minha mãe estava morta e eu perdi o único menino que eu amo, o único que consegue me deixar boba e feliz. A vida é uma merda. Eu odeio isso. Eu odeio perder as pessoas. 

Não adormeci chorando como nos livros ou filmes, apenas deixei secar toda a agua que precisava para parar de chorar. Lavei o rosto e passei um pouco de maquiagem, o suficiente pra ninguem perguntar o que havia acontecido.
Desci e logo Dean e Sam vieram me cumprimentar e abraçar e ate me dar um puxão de orelha.  




Tava tudo bem, ate ele aparecer.










----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
É isso amores, capitulo 2

Quem quiser me achar nas midias sociais, twitter @zaynsdreamer
E Instagram @maybewonderland

Amo vocês <3 xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário