sexta-feira, 18 de abril de 2014

Bom...

Olha gente,eu sei que é chato, que irrita, mas tentem entender que é dificil manter um blog de fanfics..
Apensar de amar muito escrever, as vezes falta criatividade, ou a gente fica sem tempo, sem inspiração.. 
E as vezes ao invés de decepciona-los com uma história ruim, a gente prefere esperar a ter tempo ou criatividade.. 
Uma vez também me reclamaram por escrever capitulos muito longos, e outras por ter capitulos mais curtos.. (claro que quando é curto demais eu sei, mas digo texto médio)  Então, me digam qual o tamanho de capitulos que vcs querem..
Ai, eu vou decidir e me organizar para fazer as postagens..
Mas prometo me organizar e postar pelo menos uma vez por semana, okay ;)

Ainda neste feriado eu vou achar um caderno antigo de fic e adapta-la para postar aqui.. 
Enfim, amo você..
e desculpem por qualquer coisa..

Nenhum comentário:

Postar um comentário