terça-feira, 22 de abril de 2014

Oláaaaa :)

Olá meus amores, hoje eu estou de muito bom humor :D
Então eu estava lendo uma história no wattpad no meu celular e tinha uma história que me deu grandes ideias..
:D

E quem sabe reerguer o blog \o 

Então, sem sinopse sem nada, daqui a pouco eu posto o primeiro capitulo.. bem na loca pois eu nem sei com quem vai ser e nem o nome dos personagens, nada foi pensado e tudo espontaneo.. então se tiver algum erro de concordância na história, me avisem.. e se gostarem(ou não) me avisem tbm, isso vai determinar se eu paro ela ou continuo.. 

E por favor, os comentários irão me motivar a continuar a escrever, então não tenham vergonha.. aceito todos os tipo de comentário (criticas negativas e criticas construtivas.. nada de xingamentos, por favor )


Ah, agora eu achei o app do blogger para android, mais um motivo para não deixar de postar...\o

amo vocês, espero que gostem de tudo :3 



-maybe

Nenhum comentário:

Postar um comentário