sábado, 10 de maio de 2014

Silence and Sound - 1



Capitulo Um. 



"Querido Diário, está chegando o Natal, ou seja mais um ano sem meus pais.
Em algumas horas meu primo estará desembarcando do Canadá
e eu decidi que não vou mais fugir dele ficando trancada no quarto
alegando estar doente por causa da Neve.
Eu não sou mais uma criança,
está na ora da tia Owen aceitar isso."


- Caaaaamryn - grita Rosie pulando em cima de mim.
- Rosie, eu sei que você me ama, mas desse jeito vai acaber me matando.As vezes você parece ter 5 anos.
-E você 85. Cam, eu tenho uma coisa para te mostrar..
- Que é?
- Nós saímos na revista Seventeen.. olha



Rose: Olha, junto com a Demi, um Loirinho, A Lucy, e a Jennifer Lawrence.
Eu: Legal - disse guardando o diário debaixo da cama- Mas por que saímos na revista?
Rose: porque somos celebrities u.u 
Eu: Rosie, não exatamente..
Rose: Para de cortar meus embalos Camryn. Mas e ai, quando o seu primo chega?
Eu: Daqui a algumas horas.
Rose: E você vai se esconder dele de novo?
Eu: Não, não dessa vez.
Rose: E vai pular nos braços dele?
Eu: Rosie.. Eu não o conheço mais.. conhecia o Zayn de oito anos, não o de dezenove..
Rose: É o mesmo, só que com barba e pi....
Eu: ROSIE MARIE.. chega
Rose: Okay Okay , volto depois.. chata

E lá foi a dona Rose Marie-Escandalo.. Mas em partes ela tinha razão.. talvez eu quisesse me atirar nos braços do Zayn, afinal, ele é um gato.. Mas não vai acontecer..


-


Já eram quase seis da tarde quando Zayn chegou ao aeroporto, Tia Owen e Tio Thomas foram até lé busca-lo, e eu sentei na minha varanda que graças a Deus é na cobertura de um prédio de oito andares, peguei minha caixa de cigarros e fiquei ouvindo musica no Ipod até o sol se pôr...
Depois,tomei um banho, visto a roupa 
 e resolvi descer , pra comer alguma coisa..
quando na escada eu escuto..

"Zayn: E camyn, mãe? Aonde ela está?
Tia Owen: Na verdade,acho que a coitadinha adoeceu novamente.. Afinal,neve nunca fez bem a ela.."


Resolvi descer e comunicar que estava me sentindo ótima.

- Não, não tia Owen, dessa vez a neve não me complicou.. - Tia Owen torceu o nariz ao me ver, e soltou um - "Que bom Querida"
Mas tio Thomas percebeu que eu apareci de propósito para provoca-la., mas não comenta nada.

Eu: Olá Zayn, como vai?
Zayn: Bem, muito bem -diz ele me encarando de cima a baixo- aceno fazendo uma especie de "que bom"

Decido ir para a cozinha e por sorte, Jenna a empregada fez algo descente para comer, torta de frango , coloco tudo em um prato e levo lá pro quarto, depois de comer deito na cama e tiro um cochilo.

Quando acordo, já tarde da noite,Zayn esta fuçando minhas coisas no meu quarto.

Eu:Hey, o que ta fazendo aqui? - Ainda sonolenta- Não se entra no quarto de uma Dama enquanto ela esta dormindo.
Zayn: Oh, mil perdões Mylady. Vim falar com você, e acabei me perdendo no seu mural de fotos, desculpa.
Eu: Não, tudo bem..
Zayn: Você ainda guarda fotos nossas?
Eu: Sim, de todos que são especiais para mim.

Sim, por três segundos rolou um climazinho, mas tudo suportável.. E sim, eu tenho muitas fotos com o Malik..

(Fan Arts)



Talvez, só Talvez...'








end.





Like?

xoxo



-Maybe

Nenhum comentário:

Postar um comentário