segunda-feira, 5 de maio de 2014

Silence and Sound - Sinopse

 




Sinopse:

Adolescente, 17 anos,o ultimo ano do colegial acabou. As coisas complicam, principalmente quando não se tem nem o pai e nem a mãe.
Camryn Underwood vai ter de escolher entre a faculdade, a fama,o amor, ou encontrar os seus pais. E descobrir a quem pertence. 
A escolha única que vai mudar a vida de todos para sempre.
Atraída por dois garotos, dois amores que parecem impossíveis.
Um deles é seu primo quase irmão, já que sua tia cuida dela desde bebê,e o outro é um novo amigo,que vai encantar a todos, e a princípio, o cara ideal.

...

A história se passa na bela Londres no fim do inverno, em uma casa comandada pela dona de uma das maiores fabricas têxtil do país, Grace Owen Underwood e Thomas Underwood pais de Zayn Malik e tios de Melina Underwood são aos olhos de todos a familia perfeita,mal se sabe que é tudo tão diferente disso.




Personagens:


Miley Cyrus.


 Camryn Underwood: "Passei oito anos longe do meu primo, alguns anos longe dos meus tios, e a vida toda longe dos meus pais.
Tenho quase dezoito anos e uma porção de escolhas para fazer,não posso mais aceitar o que vier.Não vou mais fugir de tudo e de todos, quem faz as minhas escolhas agora sou eu, as pessoas gostando ou não."

Zayn Malik


Zayn Malik: " Passei oito anos longe da minha prima, enquanto ela estudava no Canadá, eu vivia em um colégio interno. Minha vida se baseia em festas, saideiras, e muito rock n' roll.Mas eu não sei como vai ser daqui pra frente, eu a reencontrei, e isso meche muito comigo. "





Niall Horan



Niall Horan:" Eu queria apenas ajuda-la a descobrir quem são eles, seus verdadeiros pais, não imaginei que ela iria me fazer tão bem a ponto de fazer loucuras por ela.. Mas ela é irremediavelmente fascinante."


Lily Collins 


Rosie Marie Benett: "Bom, eu sou a Rose, e se me chamar de Rosie Marie eu provavelmente irei matar você.. Sou a melhor amiga da Mel, depois de anos em pé de guerra... Conheço ela desde os 5 anos e nos tornamos amigas só aos 15, nunca imaginei o quão complexa ela fosse, pois ela não é do tipo que abre tudo para todos.. Na verdade, acho que ninguém é assim, todo mundo tem dois lados, um para o mundo,outro para si mesmo. Mas eu descobri esse outro lado de Melina Underwood."

Nenhum comentário:

Postar um comentário