sábado, 24 de maio de 2014

Silence and Sound. 2

Capitulo 2.

Porque amar sem ser amado é como fumar um cigarro apagado.



--


- Deveria parar de fumar, Malik.

-Olha quem fala, Underwood.
- Eu fumo por terapia u.u
- Aham, terapia..

Zayn tira a camisa pra pegar outra limpa, o que me faz perder o ar em minutos, vi aquelas tatuagens todas, aquele abdômen todo definido.


-Vai continuar olhando,  Camryn?

- Não, desculpe, só nunca tinha reparado que tinha tantas tatuagens..
-Talvez saberia se não tivesse se escondido todos esses anos enquanto eu estava aqui.
- Eu estava doente.
- Doente? Todos os natais em oito anos?
- Sim.
- Camryn...
-Desculpa, Zayn.. Mas eu precisava desse tempo sozinha.. Eu deixei de ser criança,se não reparou..
- Não tem como não reparar - diz me olhando de cima a baixo- você é uma bela garota, Underwood.- fico vermelha como um pimentão - Bom, vamos dar uma volta? Botar o papo em dia? Afinal, são oito anos de conversas recuadas.
- É, acho que um passeio não faz mal. - ou faça, pensei - Só vou colocar uma roupa decente, afinal, ainda neva.
-Okay- diz Zayn saindo o quarto.

Visto uma roupa mais pesada, que não me faça tremer como uma vara verde, escovo os dentes e arrumo um pouco o cabelo. Está ótimo. 

Partimos para uma Starbucks, uma no centro da cidade, estava bem cheia, mas ainda haviam algumas mesas livres. Sentamos na do canto, onde tem uma parede de vidro da onde dava pra ver o flocos de neve caindo e se amontoando no chão. 

- Saudades da infância.

- Porque?
- Porque você não fugia de mim.
- Não fujo de você.
- Camryn!
- Oi. -Digo pegando um livro de dentro da bolsa. -
-Um livro?  Camryn Underwood lendo um livro? 
- Algum problema?
-Não mas, você gostava muito de se venturar lá fora, é meio estranho ver você com a cara enfiada em um livro..
-Se parar para pensar, eu só ampliei meu campo de aventuras. - Digo tomando um gole do meu Latte que chegou a alguns minutos. 
-Quer ir pra Paris comigo esse fim de semana? -Diz zayn na maior da tranquilidade comendo um donuts - Não aceito não como resposta 
- Mas você fez um convite ou uma convocação? 
-Bom, pensando assim.. Uma convocação 
- Hum, sua mãe não vai gostar..
- Ela não tem que gostar.. Ah vai Camryn.. Faltam só alguns dias para o Natal, se viajar comigo já será o melhor presente que eu ja recebi.. - Fico imóvel e mais vermelha impossivel - Topa?
- Zayn..
-aaaaah Cam.. Por favor?
-Okay, Okay.. embarcaremos quando?
- Amanha cedo, já comprei suas passagens..
-Mas, como sabia que eu aceitaria?
- Por que ninguém resiste a mim..

De certa forma, ele tem razão..



---------------------------------------------------------------------------------------------



curto, porém postado..


ILY <3


-Maybe, xx. 

Um comentário:

  1. Cara andei afastada das minhas fics pq to sem tempo e quando entro eu fico jogando no face hehe mas então eu adorei essa fic pq.eu simplismente amo triangulos amorosos espero que voce continue.e.com capítulos maiores ner hhehe
    xoxo Duda

    ResponderExcluir